Forum Discussion

sqxm7fx1378o's avatar
sqxm7fx1378o
New Novice
5 months ago

JOGABILIDADE APOS ATUALIZAÇÃO

A jogabilidade ficou extremamente péssima após a atualização, o game esta com uma velocidade absurda, prevalecendo somente as jogadas individuais e KSI, sem contar como está desbalanceado no quesito vitoria depois de ter esgotado suas recompensas diárias no x1, finalizei uma partida com 18 chutes sendo 12 no gol e adivinha o resultado ? 1 a 0, vitória do adversário; alguém mais notou?

13 Replies

• Tradução do comentário acima:

Sim, quando enfrentamos uma equipe forte e jogamos mal, eles ajustam a formação para equilibrar o jogo, o que não é razoável. Se esse jogador não conseguir melhorar o desempenho da equipe, não devemos criticá-lo. Às vezes, o ponto principal da competição está no adversário. Cada vez que a bola é lançada, ela pode sair do campo, e o adversário pode aproveitar a oportunidade. Nesse caso, o adversário sempre tem a chance de marcar pontos. O mais grave é que, se eles usarem toda a força para chutar, a bola pode até chegar ao meio do campo. A bola está muito fraca. Isso é muito ruim! ! !

... Fortaleza085​ Và bạn không thể tố cáo vì điều đó bị cấm theo quy định của cộng đồng.

• Fortaleza085's avatar
    Fortaleza085
    Seasoned Traveler
    5 months ago

A velocidade está otima , oque ficou ruim foi esses passes fracos. Agora o passe é de acordo com o personagem. Se ele tem passe fraco , vai ser fraco , assim de forma contraria.

• sqxm7fx1378o's avatar
    sqxm7fx1378o
    New Novice
    4 months ago

está falando bobagem, gasto dinheiro no game e treino bastante pra melhorar minha jogabilidade, não faz nem sentido eu não estar puro e correr algum risco de perder minha conta, é o obvio!

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.401 PostsLatest Activity: 4 days ago