Jogabilidade e estamina FC mobile 27
Boa noite a todos os jogadores e desenvolvedores EA Games ,
Primeiramente vamos falar da jogabilidade dessa atualização do FC MOBILE ,
Qual o objetivo de mudar a jogabilidade? Vocês não querem que nós players joguem mais o jogo de vocês ? Está ridículo o jogo péssimo , jogadores ficam perdidos não se prendem mais a suas posições, como vcs na data de comemorações do aniversário fazem uma palhaça dessa ? Pra vocês terem uma ideia de quanto da nerfado o jogo , até a escalação do time altera sozinho , exemplo meu jogador A está escalado na posição do lado esquerdo , quando começa o segundo tempo sozinho eu olho a escalação e ele está no lado direito tenho que entrar e alterar manualmente uma coisa que bem era pra estar alterada , ou vcs mudam a jogabilidade ou vcs vão perder jogadores , e jogadores que gastam no jogo , a jogabilidade antes estava melhor que agora , se não der pra corrigir , pelo menos deixem como estava , o jogo está bizarro horrível , esperamos uma solução porque a cada ano o que vcs fazem e piorar , não deveriam ter mexido na jogabilidade do jogo porque era uma essência do jogo , estou muito decepcionado com esse jogo , esperamos uma solucao o mais rápido possível ....