Fortaleza085Seasoned Traveler1 year agoMais cartas campo de observaçãoGente , coloque Mais cartas campo de observação, zerei tudo já . Gosto de mais , por favor. È um evento que nunca deve terminar.
Recent DiscussionsMelhorias de jogabilidade Sou player que joga esse jogo deste 2020, vendo a situação da jogabilidade e servidores ruins, tenho que dizer que na minha opinião se EA mandar o FC MOBILE com super defensivo e super ofensivo, do j...Melhorias de jogabilidade Sou player que joga esse jogo deste 2020, vendo a situação da jogabilidade e servidores ruins, tenho que dizer que na minha opinião se EA mandar o FC MOBILE com super defensivo e super ofensivo, do j...FEEDBACK: não pode ser um jogo APENAS para novatos Gostaria de trazer um feedback de algo que tem me incomodado: o jogo está voltado, cada vez mais, para novas contas. Quem joga o FC (ex FIFA) há, pelo menos, uns três anos, não encontra maneiras de s...Melhorias de jogabilidade Sou player que joga esse jogo deste 2020, olhando a situação da jogabilidade e servidores ruins, tenho que dizer que na minha opinião se EA mandar o FC MOBILE com super defensivo e super ofensivo, do...Melhorias de jogabilidade Sou player que joga esse jogo deste 2020, vendo a situação da jogabilidade e servidores ruins, tenho que dizer que na minha opinião se EA mandar o FC MOBILE com super defensivo e super ofensivo, do j...