Marcadores estão puxando os atacantes e nem falta é marcado atrapalhando o jogo.
Queria relatar sobre o que está acontecendo com marcação nos jogos. Olhem o vídeo em anexo de um jogo meu. Eu jogo a bola a frente, meu atacante chega antes e parte em direção ao gol. O marcador adversário vem correndo atrás puxando pelo ombro. Puxa, puxa, puxa impedindo o avanço, a, aceleração, até que ele chegue junto ou outros marcadores cheguem e acabam com a jogada. Nesse, eu consegui concluir, mas geralmente fico pelo caminho. Olhem quantas vezes eu sou puxado!!!!! E por jogadores diferentes!!!
Pelo amor de Deus!!! Isso no futebol se chama FALTA. Podem haver erros de arbitragem no futebol, mas ali no jogo a arbitragem é eletrônica. Não pode haver erro. Prejudica demais num jogo duro, com diferença mínima. Isso não é disputa de bola, espaço, o estilo intimidador não é para bater, é para jogada de ombro. Bater é outro esporte.
Inacreditável que tenham programado os marcadores para fazerem isso e mais ainda os árbitros de deixar acontecer sem marcação de falta.