jvlfer884Not applicable2 years agoNão da para jogar premier leaguepremier legue bloqueado no evento da seleção da temporada
Recent DiscussionsQual a chance de ter pro clubs no ea fc mobile ? FC Points: compra para menores de 18 anos Quero comprar FC points para meu filho, mas não foi possível pelo aplicativo dele e nem por sites (como o codashop). Alguém sabe como fazer? o Jogo virou uma fábrica de manipulação. O jogo está muito sem graça, tudo bem que você tem que ter noção que existem pessoas que jogam melhor que você, até aí maravilha agora o que não dá é você jogar contra o adversário e a IA do jogo fac...Asco da EA Sports... É impressionante como a cada semana a EA Sports consegue se superar em fazer você pegar ranço desse jogo, está imoral o estelionato semanal que essa empresa vem fazendo principalmente com sua gde mai...Jogos com lanses e jogadas bugadas Solicitação de Análise de Conta por Bugs Constantes e Alerta de Segurança Olá, equipe de suporte do FC Mobile, Estou entrando em contato pois a minha conta está apresentando diversos bugs e insta...