Forum Discussion

ndzyzhsn2lcj's avatar
ndzyzhsn2lcj
Rising Newcomer
28 days ago
Solved

!!!

ola boa terde, meu nome e diogo e vim relatar algo que está acontecendo comigo, supeito de alguem invadir minha conta do fifa mobile, hoje mesmo fui entrar no jogo e me deparei que mudarão minhas configurações, mudarão o uniforme, o time e minha foto do perfil, so eu tenho o login dessa conta e não sei como alguem conseguiu entrar na minha conta, Obrigado pela a atenção !

Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM

• Olá ndzyzhsn2lcj​ , tudo bom?

Primeiramente, caso tenha suspeitas de invasão, faça a alteração dos seus dados o quanto antes.

Também é recomendado adicionar autenticação em dois fatores (FA), para isso acesse: Gerenciamento de Conta EA

Vá em Privacidade e segurança > Autenticação em dois fatores e ative.

Caso já não tenha mais acesso a conta, será necessário entrar em contato com o suporte, aqui: Help EA

Atenciosamente,

2 Replies

• Olá ndzyzhsn2lcj​ , tudo bom?

Primeiramente, caso tenha suspeitas de invasão, faça a alteração dos seus dados o quanto antes.

Também é recomendado adicionar autenticação em dois fatores (FA), para isso acesse: Gerenciamento de Conta EA

Vá em Privacidade e segurança > Autenticação em dois fatores e ative.

Caso já não tenha mais acesso a conta, será necessário entrar em contato com o suporte, aqui: Help EA

Atenciosamente,

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 8 days ago
450 Posts