Forum Discussion

x611x9dg462h's avatar
x611x9dg462h
New Veteran
1 day ago

Opinião polêmica: draft é melhor que fragmentos.

Sei que a maioria prefere os fragmentos pelo motivo obvio de escolher o jogador que convém, portanto, depois de dois eventos com drafts, gostaria de compartilhar minha opinião:

1) No sistema de fragmente, para F2P, na maioria das vezes, só conseguia UM atleta de GER alto e um outro mediano. Era um evento todo apenas para um atleta meta. Isso muda com o draft. Aumentam as possibilidades de ter bons jogadores mais vezes. Isso é positivo. 
2) Claro, o fato da gente não ter controle sobre o que vem no draft é complicado. As vezes, você tira vários atacantes, mas precisava mesmo é de um bom zagueiro. Acho que a EA poderia adotar o critério do TOTY e lançar para cada semana: ATACANTES, MEIO CAMPO e DEFESA. Assim, dava para juntar drafts para a semana que tivesse maior interesse. 

Acho que até agora a experiência tem sido mais interessante do que fragmentos para quem não gasta no jogo ou gasta muito pouco. Isso tirou um pouco a vantagem dos P2W. 

3) Cada semana poderiam ser disponibilizados 10 drafts. Isso ajuda muito os F2P. Já que deu para perceber que o número de drafts ficou limitado nesse evento. Ou, a cada início de evento. Isso ajuda bastante os usuários. 

4) Essa semana tivemos um número maior de hank up e isso também foi POSITIVO. A gente tem a possibilidade de 200 no campo de observação, mas lá tá cheio de hack e isso dificulta bastante alcançar o número. Acredito que ou colocar mais hank up pelo jogo ou solucionar o hack do jogo já seria de grande ajuda a todos. 

No mais, aperfeçoando o sistema do draft ele tem tudo para dar certo. Talvez, cadenciar mais a probabilidade para que pelo menos UM 117 a gente possa tirar (teve eventos que não tirei nenhum e só um 116). Reforçar os times é manter os jogadores interessados. Já tá complicado com tanto handicap e hack, precisamos reforçar os times para continuar no gás de jogar. 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 1 hour ago
478 Posts