Forum Discussion

ArlequinaSah's avatar
ArlequinaSah
Seasoned Newcomer
1 month ago

Problema com compra e produto

Hoje pela manhã fiz a compra de dois produtos da fc26 e até agora não foi colocado em minha conta.. como devo proceder?

6 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola ArlequinaSah​ Poderia nos dar mais detalhes sobre o produto adquirido? Foi um item do jogo adquirido com moedas do jogo ?  ou FC Points. Você joga através do EA App mesmo? 

• ArlequinaSah's avatar
    ArlequinaSah
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Olá, sim, foram dois produtos , o passe estrela Premium e 1000 FC point, eu jogo pelo celular, fc26 mobile..tenho todos os comprovantes se preciso!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

ArlequinaSah​ Obrigada pela resposta, nesse caso por se tratar do FC Mobile, , confirme primeiro se a compra foi processada corretamente no histórico de compras da Google Play/Apple Store . Se a compra foi concluída com sucesso, pode levar até 24 horas para que o conteúdo seja entregue na sua conta do FC Mobile.

Caso o prazo já tenha passado e você ainda não tenha recebido o item, entre em contato com o Suporte da EA através da opção disponibilizada dentro do jogo > Toque no ícone de Configurações e Ajuda. 

Tenha em mãos os comprovantes necessários conforme mostrado em nosso artigo Como providenciar o comprovante de compra

• ArlequinaSah's avatar
    ArlequinaSah
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Muito obrigado pela sua atenção, eu já fiz esses passos que vc ensinou, estou aguardando uma resposta deles.. qualquer informação adicional entrarei em contato com vocês novamente..

• ArlequinaSah's avatar
    ArlequinaSah
    Seasoned Newcomer
    30 days ago

Olá tudo bem?! Hoje faz 2 dias que efetuei a compra para meu cf26 mobile, e até agora não entrou meus pedidos, já entrei em contato com o suporte de lá e eles ficam me enrolando, já enviei todos os documentos que eles pedem inclusive captura de tela tive que colocar em PDF pq não envia, e eles insistem em me enrolar, já não sei mais o que fazer, logo farei uma abertura no reclame aqui pois isso é uma falta de respeito com o consumidor.