Forum Discussion
6 Replies
- EA_Universa1 month ago
Community Manager
Ola ArlequinaSah Poderia nos dar mais detalhes sobre o produto adquirido? Foi um item do jogo adquirido com moedas do jogo ? ou FC Points. Você joga através do EA App mesmo?
- ArlequinaSah1 month agoSeasoned Newcomer
Olá, sim, foram dois produtos , o passe estrela Premium e 1000 FC point, eu jogo pelo celular, fc26 mobile..tenho todos os comprovantes se preciso!
- EA_Universa1 month ago
Community Manager
ArlequinaSah Obrigada pela resposta, nesse caso por se tratar do FC Mobile, , confirme primeiro se a compra foi processada corretamente no histórico de compras da Google Play/Apple Store . Se a compra foi concluída com sucesso, pode levar até 24 horas para que o conteúdo seja entregue na sua conta do FC Mobile.
Caso o prazo já tenha passado e você ainda não tenha recebido o item, entre em contato com o Suporte da EA através da opção disponibilizada dentro do jogo > Toque no ícone de Configurações e Ajuda.
Tenha em mãos os comprovantes necessários conforme mostrado em nosso artigo Como providenciar o comprovante de compra
- ArlequinaSah1 month agoSeasoned Newcomer
Muito obrigado pela sua atenção, eu já fiz esses passos que vc ensinou, estou aguardando uma resposta deles.. qualquer informação adicional entrarei em contato com vocês novamente..
- EA_Universa1 month ago
Community Manager
ArlequinaSah De nada! Qualquer coisa estamos por aqui ^^
- ArlequinaSah30 days agoSeasoned Newcomer
Olá tudo bem?! Hoje faz 2 dias que efetuei a compra para meu cf26 mobile, e até agora não entrou meus pedidos, já entrei em contato com o suporte de lá e eles ficam me enrolando, já enviei todos os documentos que eles pedem inclusive captura de tela tive que colocar em PDF pq não envia, e eles insistem em me enrolar, já não sei mais o que fazer, logo farei uma abertura no reclame aqui pois isso é uma falta de respeito com o consumidor.