BRLUANzIN2 years agoResolvam os bugs do impedimento é das faltas marcadas.Impedimento marcado erradosFaltas marcadas erradasEsses bugs é chato demais . Espero que na próxima atualização esteja melhor
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 52 minutes ago452 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 52 minutes ago452 Posts
Recent DiscussionsO código UTOTYTRAIDEN não funciona alguém pode me ajudar? Eu tava tentando resgatar esse código só que não dá eu não consigo e eu nunca resgatei esse código alguém me ajuda Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM SUPORTE PARA CONTROLE/120 FPS Tragam suporte para controle, a Konami já fez isso e vocês estão totalmente atrasado. Tragam um fps estável, se possível 120 fps, o jogo só cai fps e o servidor não ajuda com o tanto de lag que tem....Tenho uma sugestão Me desculpe cê for insistente, mas venho aqui de novo pedir a adição de René Higuita no jogo pois o novo evento condis com o jogador. O novo evento da ginga adiciona jogadores sul americanos no jogo ...Estou sendo desconectado da partida Eu espero que o erro que tá acontecendo no jogo pare porque eu tô sendo desconectado de várias partidas Já desci cinco divisões num contra um isso está prejudicando é eu né vocês e espero que vocês c...Classe social No papo, quando chegar o fim do ano e a EA der o reset, acredito que não vai ter 50% para jogar, vai perder hype no meio do ano. Triste entrar no jogo e não tem uma missão uma maneira que possibilita...