8h7puaw4p5jlNewcomer3 months agoSUPORTE PARA CONTROLE/120 FPSTragam suporte para controle, a Konami já fez isso e vocês estão totalmente atrasado.Tragam um fps estável, se possível 120 fps, o jogo só cai fps e o servidor não ajuda com o tanto de lag que tem.
Recent DiscussionsMudar data de nascimento da conta para poder vincular Coloquei a idade errada como menor de idade ao iniciar o jogo por engano, estou como convidado e preciso corrigir minha data de nascimento para conseguir vincular minha conta [EA_Kuba - I've moved ...Manipulação Sério, já passou do limite. As partidas 1x1 estão vergonhosamente manipuladas pela IA. Não faz sentido nenhum você perder o controle dos seus próprios jogadores, ver a defesa subir sozinha ou os zagu...Jogo manipulado Só eu ou mais alguém com a sensação que o jogo em alguns momentos não deixa você ganhar e até pior não consegue fazer gols mesmo criando inúmeras oportunidades parece que seus jogadores simplesmente ...EA SPORTS FC™ Pro Mobile Chegou: Seu Caminho para a Glória Começa Agora EA SPORTS FC Pro Mobile (“FC Pro Mobile”) chegou, dando a jogadores elegíveis de EA SPORTS FC Mobile ao redor do mundo a chance de competir no palco global como parte de um ecossistema oficial d...La Liga - Time da Temporada chegando Where moments become magic. Voted by you, the @LaLiga EA SPORTS Team of the Season arrives Thursday in @EASFCMOBILE and Friday in #FC26.#TOTS pic.twitter.com/UuXSPcr1bo — EA SPORTS FC (@EASPORT...