Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Discussão geral

Forum Discussion

x611x9dg462h's avatar
x611x9dg462h
Rising Ace
2 days ago

Só o reset salva

Eu teria vergonha de lançar uma atualização como essa. Sempre os mesmos problemas… recompensas ruins e hackers dominando o DV. 

feedback
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• miwtonxp3m16's avatar

Não consigo baixar o app

Não estou conseguindo baixar a atualização do FC mobile me ajuda ai porfavo...
    miwtonxp3m16
    17 hours ago
  • ViniFlareal's avatar

Entrar no jogo.

Não estou conseguindo entrar no jogo, fica sempre no painel de recompensas. Aperto para receber e fica sempre nisso.
    ViniFlareal
    20 hours ago
  • aicgnkp0dw8e's avatar

Estamina acabando com as partidas online , jogabilidade ruim ... Modo ataque

Boa noite a todos , Fc mobile conseguindo destruir as partidas online , com novo modo ataque e defesa , após alterações dos adversários e suas na configuração da partida , acaba deixando os jogador...
    aicgnkp0dw8e
    1 day ago
  • aicgnkp0dw8e's avatar

Jogabilidade e estamina FC mobile 27

Boa noite a todos os jogadores e desenvolvedores EA Games , Primeiramente vamos falar da jogabilidade dessa atualização do FC MOBILE , Qual o objetivo de mudar a jogabilidade? Vocês não querem q...
    aicgnkp0dw8e
    1 day ago
  • EA_Universa's avatar

EA SPORTS FC™ Mobile — Notas da Atualização

EA SPORTS FC™ MOBILE Boas-vindas à atualização mais recente do EA SPORTS FC™ Mobile! Nesta versão, mantemos o ritmo voltando nosso foco ao seu clube. Prepare-se para um novo visual, um sistema tá...
    EA_Universa
    2 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago