Forum Discussion

ocotrnixszwu's avatar
ocotrnixszwu
New Rookie
1 day ago

Recompensa em pack

Tô pensando em parar de jogar, juntei uns 100 mil de jóias e 20 drafts e fui atrás do Vini Jr mas a EA mandou um Belligham deste a atualização dos Playstyles ( em maio ) nunca tirei uma carta de GER máximo nos packs isso cansa, além disso a gameplay tá toda bugada na beta tirando a situação do defensivo e ofensivo não teve mudanças na gameplay, tá cansativo tô pensando em seriamente em parar de jogar. Meu ID [removido pela administração], só colocando o meu ID aqui para vocês pesquisarem e olhar no sistema de vocês e ver que não gasto com box, e também para vocês verem que nunca usei hack para me beneficiar contra outros players em partidas online, eu desisto deste jogo, eu jogo, jogo e parece que nunca sou recompensado nos drafts.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 hours ago

Ola ocotrnixszwu​ 

Entendo a frustração, principalmente depois de investir tempo e não ter o resultado esperado.

As recompensas de packs e Drafts são baseadas em probabilidades e podem variar de uma abertura para outra. Infelizmente, não conseguimos alterar os itens recebidos por uma conta.

Sobre a gameplay e as mudanças recentes, agradecemos por compartilhar o seu feedback. Esse tipo de relato é importante para entendermos melhor a experiência da comunidade e os pontos que estão causando mais insatisfação.

Compartilho nosso artigo com informações que podem esclarecer sobre os pacotes em   EA SPORTS FC™ Mobile - Probabilidades de pacotes

• ocotrnixszwu's avatar
    ocotrnixszwu
    New Rookie
    2 hours ago

Eu sei das probabilidades, mas parece que o player joga, joga, joga, se mata jogando pra juntar jóias e drafts pra abrir PACKS pra nada, até na conversão de fragmentos estrelas é pouco, isso cansa muito os players, não dá mais vontade de jogar e nem recomendar o jogo pra ninguém.