Forum Discussion

u5dqfpfut8gu's avatar
2 years ago
Solved

Sobre o Jogador 3d

Olá EA Sports,

Gostaria de ser informado de como colocar o meu jogador em 3d quando quero ver os stats dele e ver como ele fica na camisa do time.

Vocês conseguem entenderam ou ficou mal explicado?

Obrigado 😊

• 8643305's avatar
    8643305
    2 years ago

Olá,os jogadores 3d são uma animação que só é possível obter nos melhores gráficos do jogo,para ativar basta ir em configurações e em gráficos e selecionar a maior qualidade gráfica, porém talvez seu dispositivo não seja compatível com essa configuração, então não poderá Ativa-lá,e seus jogadores não poderão ser 3d

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @u5dqfpfut8gu , mais ou menos 🙂, consegue partilhar um print do que pretende para ver se fica mais fácil entender a sua duvida?

• Olá EA,

Por favor olhar os arquivos, o primeiro amostra como eu gostaria de ter, o segundo é como eu vejo sempre meu jogador.

Obrigado 🙂

• 8643305's avatar
    8643305
    2 years ago

Olá,os jogadores 3d são uma animação que só é possível obter nos melhores gráficos do jogo,para ativar basta ir em configurações e em gráficos e selecionar a maior qualidade gráfica, porém talvez seu dispositivo não seja compatível com essa configuração, então não poderá Ativa-lá,e seus jogadores não poderão ser 3d

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.250 PostsLatest Activity: 4 months ago