Forum Discussion

u5dqfpfut8gu's avatar
2 years ago
Solved

Sobre o Jogador 3d

Olá EA Sports,

Gostaria de ser informado de como colocar o meu jogador em 3d quando quero ver os stats dele e ver como ele fica na camisa do time.

Vocês conseguem entenderam ou ficou mal explicado?

Obrigado 😊

• 8643305's avatar
    8643305
    2 years ago

Olá,os jogadores 3d são uma animação que só é possível obter nos melhores gráficos do jogo,para ativar basta ir em configurações e em gráficos e selecionar a maior qualidade gráfica, porém talvez seu dispositivo não seja compatível com essa configuração, então não poderá Ativa-lá,e seus jogadores não poderão ser 3d

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @u5dqfpfut8gu , mais ou menos 🙂, consegue partilhar um print do que pretende para ver se fica mais fácil entender a sua duvida?

• Olá EA,

Por favor olhar os arquivos, o primeiro amostra como eu gostaria de ter, o segundo é como eu vejo sempre meu jogador.

Obrigado 🙂

• 8643305's avatar
    8643305
    2 years ago

Olá,os jogadores 3d são uma animação que só é possível obter nos melhores gráficos do jogo,para ativar basta ir em configurações e em gráficos e selecionar a maior qualidade gráfica, porém talvez seu dispositivo não seja compatível com essa configuração, então não poderá Ativa-lá,e seus jogadores não poderão ser 3d

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 2 hours ago
420 Posts