calzoneWarionpo1 year agoSugestão duelo de rivais - amizades Bom dia EA, como vcs bem sabem seus milhões jogadores organizam torneios e campeonatos de 1x1 pelo mundo todo. Eu sou um deles por isso venho aqui pedir algumas atualizações que ajudaria muito organi...Show More
EA_EduCommunity Manager1 year agoOlá @calzoneWarionpo , Obrigado pelas sugestões sera encaminhado as equipes de desenvolvimento ^^
Recent DiscussionsNão consigo ver os Anúncios no jogo no geral! Olá, desde que eu voltei a jogar o FC mobile recentemente agora nesse meio de semana do evento da TOTS Bundesliga, pude notar que não consigo ver os Anúncios, mas não é só no eventos, nas missões di...TOKENS III: pra que? #spain No "Uma história de nação" de Inglaterra e Itália tem um espaço vago... por que a Espanha não está nele? Qual o sentido abrir uma nova aba para a Espanha e reiniciar a contagem de tokens? Na moral, ...Jogabilidade zero. Qdo será que a EA vai deixar de ser apenas um jogo de tigrinho de futebol e pensar na jogabilidade cada vez pior desse jogo, que está a beira do insuportável vocês simplesmente acabaram com o jogo e ...Botao de shut acionando sozinho! Pessoal, alguém com S25 FE sentindo o botão de chute disparar sozinho no FC Mobile? Mesmo com passos automáticos desativados, o boneco chuta a bola para longe do nada. Já limpei a tela e o problema c...Não consigo resgatar meus códigos Eu não tô conseguindo resgatar código,porque tá falando que eu preciso logar na minha conta EA mas eu não consigo logar tá aparecendo que minha conta não existe