calzoneWarionpo1 year agoSugestão duelo de rivais - amizades Bom dia EA, como vcs bem sabem seus milhões jogadores organizam torneios e campeonatos de 1x1 pelo mundo todo. Eu sou um deles por isso venho aqui pedir algumas atualizações que ajudaria muito organi...Show More
EA_EduCommunity Manager1 year agoOlá @calzoneWarionpo , Obrigado pelas sugestões sera encaminhado as equipes de desenvolvimento ^^
Recent DiscussionsNão consigo resgatar meus códigos Eu não tô conseguindo resgatar código,porque tá falando que eu preciso logar na minha conta EA mas eu não consigo logar tá aparecendo que minha conta não existe Jogador sumiu Na atualização dos TOTS, o meu cafu (vendável) sumiu da conta. algum lugar para reclamar ou recuperar isso? (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the b...Não ganhei recompensa FC Mobe Hoje fiquei sabendo que a ia deu recompensa grátis no FC mobile,fui pesquisar pra ver como resgatava aí percebi que foi uma recompensa de um bug que teve sendo que nem sabia do bug,e não ganhei a rec...Fragmentos de volta no TOTS! (Obrigada, EA) Particularmente, eu gostei bastante do sistema de drafts, mas, em toda postagem era perceptível que a maioria da comunidade preferia o sistema de fragmentos, então, que bom que a EA ouviu a comunidad...Tela escura Após jogar alguma partida, a tela simplesmente escurece e não carrega. Diz que pode ser problema de internet ou armazenamento, mas não é. Já excluí o jogo e baixei de novo, mas não mudou nada. Não se...