Forum Discussion

ocotrnixszwu's avatar
ocotrnixszwu
New Rookie
15 days ago

Táticas individuais para jogadores no 1 contra 1

Estou mandando um vídeo e vários prints da tela do mesmo jogo, para dar uma ideia para equipe do FC MOBILE, táticas individuais para os jogadores no 1 contra 1, isso seria um grande avanço para melhorar para GAMEPLAY, além do Manual funcionando das 5 ou 6 substituições ativa no game, tática para jogadores individualmente e também para equipe inteira, isso diminuiria muito a dor de cabeça de muitos gamers, laterais avançando sozinho, jogadores que ficam muito distante um do outro para receber um passe é muito chato, Também ajudaria a diminuir jogadores que fazem o gol e depois ficam tocando a bola pro lado e pro outro jogando passivamente não deixando o adversário atacar, claro que o game precisa limpar os bugs na gameplay e melhorar mais os goleiros

Essa ideia também serve para o modo manager

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

Olá! ocotrnixszwu​ 

Obrigado por compartilhar o vídeo, as imagens e a sugestão com tantos detalhes. A ideia de implementar táticas individuais para os jogadores no modo 1 contra 1, além das opções táticas para a equipe como um todo, poderia oferecer mais controle sobre o comportamento dos jogadores durante as partidas.

Questões como laterais avançando sem intenção, jogadores mantendo posições muito distantes e dificuldades para organizar a equipe podem realmente ser influenciadas pela forma como o comportamento tático é configurado. Não podemos garantir que essas funcionalidades venham a ser implementadas, mas agradecemos por apresentar uma proposta concreta e acompanhada de exemplos visuais. 

• Eu entendo, mas vocês também tem entender que não dá mais ânimo para jogar o fc mobile por muitos motivos, um deles é a jogabilidade automática, que atrapalha muito a movimentação manual do jogadores, um exemplo é quando você quer posicionar um jogar defensivamente e não consegue isso facilmente, os players como eu tem uma dificuldade enorme para jogar assim, por que eu sugeri a volta do manual junto com essa ideia.