Tenho uma sugestão
Me desculpe cê for insistente, mas venho aqui de novo pedir a adição de René Higuita no jogo pois o novo evento condis com o jogador. O novo evento da ginga adiciona jogadores sul americanos no jogo como brasileiros, argentinos e colombianos ... Por isso tem um cenário ideal para adiciona lo com 5 de finta 4 de fôlego etc porque como é o evento da ginga se refere ao drible e o Higuita driblava muito e queria que meu jogador favorito estivesse no jogo com uma cartinha 113 então como vai ter algum draft ou maneira de conseguir jogadores no jogo ou uma outra ideia seria adicionar a colombia nas histórias de nação e junto adiciona lo. Não precisa ter o escorpião 🦂 porque seria uma mecânica muito difícil de réplica me desculpa se encomendei ou fui insistente mais obrigado pela atenção 👍🏾
Ola 3hz7c1ro38rz Agradecemos pela sugestão e por compartilhar sua ideia envolvendo René Higuita e o evento atual. No momento não temos informações sobre possíveis adições de jogadores ou mudanças futuras, mas o feedback comunidade é bastante importante para nós continuar melhorando a experiência no jogo.