kzfk5cqa8iekNewcomer2 months agoToda carta que eu compro pela loja fique negociável já há dois mesesEstevão PD nivel dia 16/10/25, Álvaro LE dia 10/10/25 ,Wesley LE dia 26/10/25 , Bernado Silva MC dia 27/11/25, HOWARD MC dia 28/11/25 Tem muito mais mais não lembro
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 2 days ago431 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 2 days ago431 Posts
Recent DiscussionsMinha conta foi suspensa por horas, a até agora não voltou Minha conta foi suspensa por horas, a até agora não voltou, se passou mais de 2 dias, por favor me ajudar, pois eu vou perde os eventos, meu ger e 118 Minha conta foi suspensa Minha conta foi suspensa, eu deixei o meu Cell com meu irmão pois eu tinha que viajar aí eu deixei ele jogando, pfv me ajudar, já gastei muito dinheiro nesse jogo Bug modo manager Meu modo manager está configurado para o mínimo de passe o mínimo de cruzamento e o máximo de chute e justamente isso o que não acontece, de cada 10 vezes de chance de gol 8 são cruzamentos e muitas...Suspensão de conta Já faz 4 dias que minha conta foi suspensa por ter usado hacker, estou muito arrependido pelo que fiz, peço que me perdoe e desbloqueie a minha conta por favor eu prometo que nunca mais vou usar hack...Suspensão da conta. Já faz 4 dias que minha conta foi suspensa por ter usado hacker, estou muito arrependido pelo que fiz, peço que me perdoe e desbloqueie a minha conta por favor eu prometo que nunca mais vou usar hac...