x611x9dg462hNew Ace3 days agoTrapaça virou regra?O oponente com o time dos melhores jogadores, TODOS FORA DE POSIÇÃO, para diminuir o GER.
Recent DiscussionsGARRINCHA $2,50 Por favor alguém pode me ajudar oque aconteceu com está carta do GARRINCHA que está sendo vendida por 2,50 no jogo? Acabei pagando e a carta não veio oque aconteceu? Alguém pode me ajudar? Se for um ...Não jogue Rivals agora... É sério. Agora é o momento que os hackers estão escalando e conseguindo suas 30, 50, 100 estrelas. Se você não usa hack... melhor esperar semana que vem... Dica de quem só passa raiva com esse ...A votação de jogadores do Evento de Aniversário começa hoje!🎉 Um lembrete rápido de que a votação para o Evento de Aniversário do FC Mobile começa hoje, 4 de setembro! Não deixem de votar e ajudar a decidir quais jogadores farão parte do Evento de Aniversário...A votação de jogadores do Evento de Aniversário começa hoje!🎉 Um lembrete rápido de que a votação para o Evento de Aniversário do FC Mobile começa hoje, 4 de setembro! Não deixem de votar e ajudar a decidir quais jogadores farão parte do Evento de Aniversário...Recompensa em pack Tô pensando em parar de jogar, juntei uns 100 mil de jóias e 20 drafts e fui atrás do Vini Jr mas a EA mandou um Belligham deste a atualização dos Playstyles ( em maio ) nunca tirei uma carta de GER ...