Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Discussão geral

Forum Discussion

RJFutclub's avatar
RJFutclub
Newcomer
3 hours ago

Vão manter as cartas da primeira semana ?

Quero saber se vão manter as cartas da primeiras semana na aba de fragmentos para poder comprar elas futuramente? 

discussão
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• RJFutclub's avatar

Vão manter as cartas da primeira semana ?

Quero saber se vão manter as cartas da primeiras semana na aba de fragmentos para poder comprar elas futuramente?
    RJFutclub
    3 hours ago
  • 8bd6ede9a45c22b2's avatar

Botao de shut acionando sozinho!

Pessoal, alguém com S25 FE sentindo o botão de chute disparar sozinho no FC Mobile? Mesmo com passos automáticos desativados, o boneco chuta a bola para longe do nada. Já limpei a tela e o problema c...
    8bd6ede9a45c22b2
    15 hours ago
  • bf5l6enzeo21's avatar

Não consigo resgatar meus códigos

Eu não tô conseguindo resgatar código,porque tá falando que eu preciso logar na minha conta EA mas eu não consigo logar tá aparecendo que minha conta não existe
    bf5l6enzeo21
    2 days ago
  • ChuckaoRS's avatar

Jogador sumiu

Na atualização dos TOTS, o meu cafu (vendável) sumiu da conta. algum lugar para reclamar ou recuperar isso? (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the b...
    ChuckaoRS
    3 days ago
  • Sedex0012's avatar

Não ganhei recompensa FC Mobe

Hoje fiquei sabendo que a ia deu recompensa grátis no FC mobile,fui pesquisar pra ver como resgatava aí percebi que foi uma recompensa de um bug que teve sendo que nem sabia do bug,e não ganhei a rec...
    Sedex0012
    5 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago