EA_UniversaCommunity Manager25 days agoVote na música do FC 27 para o 3º Aniversário do FC Mobile! 🎶🎉Qual música do FC 27 deve fazer parte do nosso 3º Aniversário? 🎶🎉 Vote na música que você quer ouvir no #FCMobile. Acesse :https://www.ea.com/pt-br/games/ea-sports-fc/fc-mobile/anniversary
Recent DiscussionsEA chegou ao topo da cadeia de destruição do FC Mobile 27. Abri um chat dentro do jogo para a EA para ela tome providências contra o player que deixarei nos prints, que não tem outra opção a não ser um hacker, só não toma providências se não quiser. Espero ...FC Mobile é um cadáver em estado de putrefação. O jogo morreu. Desde a mudança de FIFA para FC o jogo não evoluiu em nada. E quem joga há muito tempo também não consegue mais evoluir em nada. O jogo hoje se baseia em dinheiro, e não em pacotes...O jogo está mais manipulado? Imagem meramente ilustrativa. É impressão minha ou o jogo está mais manipulado pela máquina? Eu desliguei a opção da IA, desliguei outras tantas interferências que a máquina pode fazer no jog...Jogabilidade do FC Mobile Olha nem sei por onde começar pra ser sincero: Por que os bugs do jogo estão sendo muito variados (Pra começar) A Atualização do evento de aniversário: Piorou e muito a experiência (Os jogadores estã...Apos os ajustes mencionado pela EA Games o jogo continua ruim ... Sinceramente, nos jogadores de contas antigas , que jogam a anos percebemos que vocês nao estão valorizando , somente contas novas tem valor no jogo ? Porque somos obrigados a perder pra times med...