Forum Discussion

x611x9dg462h's avatar
x611x9dg462h
Rising Ace
9 hours ago

O jogo está mais manipulado?

Imagem meramente ilustrativa.

É impressão minha ou o jogo está mais manipulado pela máquina? Eu desliguei a opção da IA, desliguei outras tantas interferências que a máquina pode fazer no jogo e mesmo assim… meus jogadores estão sempre fora de posição. 

Jogo em um 5-2-1-2, com uma linha de cinco bastante defensiva, e mesmo assim, a linha está sempre dispersa e subindo demais, É difícil saber o que fazer quando não se pode ter os chamados “jogadores meta”. Eu jogo com medianos (121) e já parei de trocar meu time pois perdeu totalmente a graça.

Só quero poder jogar sem claramente ter a máquina decidindo jogo seja para mim seja para o adversário. A melhor coisa desse jogo era pra ser o um contra um. Ou porque outro motivo a gente montaria um time… colecionar cartas virtuais que não possuímos? 

Cansativa a insistência da EA em errar, em não atender um público que está aqui desde o FIFA. O FIFA era bom, era uma delícia de jogar. O FC é uma **bleep**. 

Parei duas semanas, voltei e nada mudou, nada foi atualizado, são os mesmos bugs desde a suposta atualização para o 27. 

Finalizo com uma sugestão, começa a cobrar pelo Móbile. Já que é impossível ser um f2p, 

No RepliesBe the first to reply