Forum Discussion

x611x9dg462h's avatar
x611x9dg462h
Rising Vanguard
5 months ago

X1 DO RIVALS BUGADO!! (com imagens)

Toda vez que estou para subir de nível no Rivals (estava no FC, mas a atualização me colocou no Internacional IV), vem um time com GER adulterado e meu jogo simplesmente não acontece. É muito raro conseguir vencer esses times. E isso ocorre só no 1X1 do Division Rivals. 

Segue os prints para que vocês possam ver a loucura que é:

Esse é de hoje (18/07/2025). O GER do usuário Montasir_143iii é 110, certo?

Mas na parte inicial o GER dele aparece como: 49, 47, 47. Nem existem cartas nesse GER, como seria possível alguém com GER tão baixo?

Isso acontece principalmente quando estou subindo de um nível a outro. Já voltei pro FC no DDA e no Manager, mas no X1 tá impossível. Não é a primeira vez que acontece:

O usuário andres777 com um LAMINE YAMAL 113 e lá aparecendo um GER de 48 no ataque, hahahaha. Não dá. 

Dá pra perceber que é algo frequente no X1 nessa temporada.

Impossível, né? A gente sabe que isso é ########. 

Para quem diz "ah mas o cara só botou umas cartas de bronze no banco". Bom, eu fiz o teste:

Reparem o que GER geral tá 102, coerente com o que apareceu lá na montagem do time. 

E no início? O GER correspondente de cada jogador TITULAR. O banco não conta.

O usuário interv estava com um time correspondente ao GER apresentado:

E é isso. Impossível que isso é só comigo. Se for, aí a gente vai ter que mudar a instância para resolver isso, EA. This is BraSil. 👩‍⚖️👨‍⚖️

A questão é: são usuários ou são bots da própria EA que surgem em momentos exatos do jogo (mudança de nível) para forçar compra de jogadores? 

Ah, não adianta apagar. Eu posto de novo, e de novo, e de novo... você nem imagina minha área de atuação EA. Provas é comigo mesmo.

2 Replies

• Fortaleza085's avatar
    Fortaleza085
    Seasoned Traveler
    4 months ago

Mano , minha opiniao é :

Na classificação que tu tá, já tem jogadores com ger maior , 
    Quando houve a atualização do passe, todo mundo baixou de classificação, com isso vai ter times melhores em classificação menores.

Agora essa ai dos jogadores, se colocar todos no banco com ger menor, realmente baixa o ger total do time e voce pega times mais fracos.

Agora esse teu ai parece ser um bug, ou quando nao tem times de ger menor na tua classificação.

No caso ai , só a EA pode responder.

• x611x9dg462h's avatar
    x611x9dg462h
    Rising Vanguard
    4 months ago

valeu, man. é alto mesmo, mas tá complicado com o que os jogadores estão fazendo. hj p mano tinha o time todo 113 e meteu uma carta bronze no ataque kkkk n dá, acabou com o jogo.

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.403 PostsLatest Activity: 8 hours ago