seteszNot applicable1 year ago200008 error nada resolvido2 semana quase indo pra 3 semana nada de ser resolvido e quem estar com esse erro fica perdendo as premiação nas liga.imagem_2025-01-21_122434557.png183 KB
Recent DiscussionsVerificação de idade Olá, tudo bem ? Estou extremamente desesperado, estou a dias sem conseguir acessar o jogo, toda vez que vou colocar pra fazer a verificação de idade em qualquer uma das opções fala que precisa da per...Problemas de conexão Não consigo entrar na minha conta principal, toda vez que entro no jogo já vai automaticamente pra outra conta secundária não aparece opções pra fazer login. Nas configurações do jogo não consigo des...Partida 1x1 travou com eu ganhando Estava jogando 1 contra 1 e o jogo congelou depois q fiz o 4 gol e eu acho injusto eu ganhei a partida e não ter ganho minha estrela se estivesse 1a1 o jogo eu não iria reclamar mas estava 4 a 0 ao 5...Fim do jogo "gratuito"... isso é desanimador. Essa deve ser a atualização com mais problemas de todas. E olha que as anteriores também foram péssimas. ATRASO NO CONTROLE MANUAL O que significa: Defesa fazendo gol contra... meus jogadores joga...Verificação de idade Quero fazer a verificação de idade para liberar compras no FC Mobile.”