Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 hours ago790 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 hours ago790 Posts
Recent DiscussionsCompra não concluída Fiz a compra do pacote de 2,50 no sequência de gols, foi debitado em minha conta como mostra no histórico de compras da play store, mas nao foi creditado pra mim a recompensa no jogo. [Moved to F...Icone notificação da liga nao desaparece!!! Alguem sabe como resolver esse Bug da liga ? Irrita demais isso !!! Efetuei a compra de FC points e outros dois pacotes e não recebi o que comprei Comprei FC point ontem e mais 2 pacotes e chegaram no meu e-mail mas não entraram na minha conta. Eu desinstalei o jogo e instalei de novo ,coloquei o meu e-mail e mesmo assim não chegou o que eu...Erro no redeem code Olá gostaria de saber porque os códigos seacreator e festivegift não consigo resgatar pois aparece como expirado ou com erro, sendo que ainda estão ativos e eu não os resgatei. (CM: Thread moved fr...Protesto para mudança das vinculações do EA fc Mobile Recentemente troquei de celular , no meu antigo eu tinha instalado e jogado durante anos o Fifa mobile que consequentemente depois virou fc mobile. A uma semana atrás comprei um celular e instalei o ...