Forum Discussion

37ppyd0xaama's avatar
37ppyd0xaama
New Novice
11 days ago

Banido no FC mobile sem motivo?

EA, boa tarde, em eu queria saber o que aconteceu eu fui banido do FC mobile e n mostra por quanto tempo eu tô banido e tbm não está registrado como que eu levei ban, se eu levei uma suspensão pode me falar por que eu denunciei o cara por handcap, ele Ger 106 ganhando do meu time Ger 111 aí eu já desconfiei que fosse alguma trapaça por isso que denunciei, mas me desculpe ai 

(CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)

4 Replies

• Eu olhei lá e n mostra que eu fui banido n tem nada lá o que eu faço?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

37ppyd0xaama Por aqui no Forum não temos acessos aos banimentos e contas, toda analise é feita através do link acima, você envia o e-mail, descreve e receberá uma resposta. 

• Já vi que foi reembolso, mas, eu não fiz nenhum reembolso e longe disso nunca pretendo fazer, e sou o único que tem acesso a conta, já olhei e vi que ninguém além de mim tem acesso a ela e se poder recuperar eu juro que tomarei medidas para não fazer isto denovo 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Ola 37ppyd0xaama 

Para contestar um banimento, é necessário enviar um e-mail diretamente ao departamento responsável pelas sanções de contas. Sua solicitação será analisada e você receberá uma resposta por e-mail. Cliquei aqui

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.395 PostsLatest Activity: 5 hours ago