Bug das fichas de campeão-Champion token bug
Bug das fichas de campeão-Champion token bug
Boa noite gostaria de perceber se ja terminei o evento de ímpeto de verão e aquelas fichas nao me servem para nada. E agora desbloqueou para recolher o ícone no evento principal é preciso 12.000 fichas das fichas do campeão e não consigo ganhar em lado nenhum nem da para trocar as de verão pelas outras. Ou seja na division rivals em nenhuma recolho fichas de campeao
Sendo que o evento acaba daqui a 4 dias e so me dão 80 fichas de campeão por dia com um anúncio
Nem dá para comprar na loja. So as fichas de verão MLS e não as fichas de campeão
E assim não consigo completar o desafio sequer. E que nem da para compras sem ser as fichas de verão MLS
Good evening, I'd like to know if I've already finished the Summer Rush event, and those tokens are useless to me. Now, to collect the icon in the main event, it requires 12,000 Champion Tokens, and I can't get them anywhere, nor can I exchange the Summer Tokens for other tokens. In other words, I can't collect Champion Tokens anywhere in Division Rivals.
The event ends in 4 days, and they only give me 80 Champion Tokens per day with an announcement.
I can't even buy them in the shop. Only MLS Summer Tokens, not Champion Tokens.
So I can't even complete the challenge. And I can't even buy anything other than MLS Summer Tokens.