r1exmbewjofvRising Newcomer2 months agoBug na prorrogação. Bug na prorrogação, eu não consigo resgatar a recompensa. Screenshot_20251218-172132.png2 MBScreenshot_20251218-163522.png840 KB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 8 hours ago950 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 8 hours ago950 Posts
Recent DiscussionsNão consigo jogar o capítulo 1 do capped legends Não sei por qual motivo, mas não estou conseguindo fazer os desafios do capítulo 1 do capped legends. Gostaria que vcs resolvessem esse problema por favor Estou com problema com travamento de analógico digital no FC mobile 26 Boa tarde gostaria de um fidbek, referente aos travamento de analógico digital e no botão de correr, só destrava depois que eu tomo gol, e sempre acontece isso com pessoas que estão com a internet in...Travamentos e handcap exagerado Uma falta de respeito com o usuário, o handcap no jogo tá forçando normal,a gente que têm Ger over alto estamos sofrendo muito com isso,sem contar os jogadores usando menu mod pra ter vantagens pra c...Ramadã Não está dando para fazer missões de hoje dia 23 fevereiro, está dizendo que expira em 24 horas mais eu nem joguei hoje ? Alguém sabe oque aconteceu Não consigo acessar a loja Boa noite! Não estou conseguindo acessar a loja, quero comprar uns FC points e não estou conseguindo acessar a loja já tem uns dias isso acontecendo!