Forum Discussion

722d7fbtr77c's avatar
722d7fbtr77c
Seasoned Newcomer
1 month ago
Solved

Bug nos drafts

Para quem não pegou o bug do drafts como vcs vão compensar.. ficamos muito pra trás dos outros players 

• Olá, pessoal,

No último fim de semana, uma Missão concedeu inadvertidamente 200 Vouchers de Draft por um curto período de tempo.

Ouvimos o feedback de vocês. Os jogadores que não receberam os 200 Vouchers poderão resgatar estes Presentes Diários no final desta semana:

• Item de Jogador Dreamchasers 117 OVR
    • Escolha de Item de Jogador 117 OVR
    • 1000 Pontos de Evolução

Agradecemos pelo apoio contínuo. Nos vemos em campo.

34 Replies

• Ontem teve um bug que distribuiu 200 drafts e isso vai desequilibrar o jogo pq quem pegou conseguiu reforçar muito o time, vai deixar desigual a partida , a ea tem que recompensar quem nao pegou

• Agora a Ea tem que dar 200 drefts para todos os jogadores para não ficar injusto o jogo vai ficar muito desbalanceado 

• 28kwlziclv6w's avatar
    28kwlziclv6w
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

QUEREMOS NO MÍNIMO 100 DRAFTS,É MUITO INJUSTO ISSO,OS OUTROS QUE PEGARAM O BUG DE 200 DRAFTS,ESTÃO Muito avançados,E os que não pegaram,ficaram muito abaixo,que nem eu,Por Favo No mínimo de 50 ou 100 Drafts.

• 8ucz560fmi4i's avatar
    8ucz560fmi4i
    Seasoned Novice
    1 month ago

Eu também quero saber como vocês vão recompensar quem não se deu bem com o bug de vocês? Lembro que alguns pegaram drafts e jogadores e ainda guardaram tickets. A EA sabe quem se deu bem! Sabemos também que vocês não vão banir nada. Então nos compense a altura, os que não se deram bem com isso!!!!!

• 8ucz560fmi4i's avatar
    8ucz560fmi4i
    Seasoned Novice
    1 month ago

Eu também quero saber como vocês vão recompensar quem não se deu bem com o bug de vocês? Lembro que alguns pegaram drafts e jogadores e ainda guardaram tickets. A EA sabe quem se deu bem! Sabemos também que vocês não vão banir nada. Então nos compense a altura, os que não se deram bem com isso!!!!!

• Quero saber como a ea vai consertar isso o jogo faz um tempo já e eu nunca recebi algo assim só queria uma recompensa justa vocês tem que dar pelo menos uns 100 bilhetes de draft para os que não ganharam

• Grande parte dos players se beneficiaram com o bug dos 200 drafts, teremos que ser ressarcidos de maneiras justas, pois desbalanceou o jogo