mu6tnqru536dNewcomer4 days agoBug sumiço de jogadoresRecebi o novo progresso da minha conta e metade dos meus jogadores sumiram
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 6 hours ago866 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 6 hours ago866 Posts
Recent DiscussionsProblemas nas partidas! Vou ser bem direto, o meu jogo vive travando nas partidas, lagando muito, eu não sei é só comigo que isso está acontecendo, e não é problema na internet eu acredito que seja o servidor, não sei por q...Código de verificação não chega Fui logar a conta da EA e não chega o código de verificação no e-mail BUG DE NÃO CONSEGUIR ENTRAR NO FC MOBILE 26 Desde hoje de manhã, está mensagem está aparecendo quando eu tento entra no FC mobile. Eu já limpei espaço de armazenamento do celular já mudei de internet e já desliguei e liguei o celular, mas cont...Erro para corrigir Prezados, identifiquei um erro nas informações sobre o jogo da Alemanha na Copa do Mundo de 2022. O resultado apresentado não confere com os dados oficiais. Solicito a verificação e correção do erro ...Adversário Perdendo Quitou Da Partida No Final e Não Ganhei Estrelas! Estava vencendo a partida no Modo 1 contra 1 por 2x0 e o adversário ao final da partida forçou desconexão proposital para criar o Bug onde não contabilizou minha vitória e por consequência não ga...