tx8bu60p1tu9Not applicable1 year agoBug Vinícius Jr tela inicial Meu jogo fica com o Vinícius Jr na tela, todas as vezes que conecto minha conta,isso causa um transtorno enorme para iniciar a gane play, tendo que reiniciar o jogo várias vezes. Screenshot_2024-07-31-15-03-45-531_com.ea.gp.fifamobile.jpg1.3 MB
Recent DiscussionsNao consigo entrar na ea store com minha conta Ea. quando clico para fazer login com a conta ea na loja web ela entra em outra com com um id diferente da minha,espero que resolva o problema. Erro loja fc mobile EA fc resolva pra hoje o meu problema, pq eu não consigo comprar absolutamente nada na loja, não consigo comprar fc points, não consigo pegar meu jogador de primeira recarga e nem usar minhas gemas p...Cancelamento de compra Após inúmeras tentativas não consegui prosseguir com a verificação de idade solicitada pelo jogo. Além disso realizei a compra do passe pelo site do jogo e ainda não recebi. Gostaria de realizar o ca...Olá, to com problemas na verificação de idade do meu FC mobile Estou com problemas na verificação de idade no meu FC mobile. Olá, eu tento fazer a verificação de idade e nao vai para canto nenhum, o jogo abre o site. Porém, fecha e volta para o jogo e volta para...Softlock na tela de idade impede abrir chamado no suporte do FC Mobile Olá, equipe da EA. Sou jogador do EA SPORTS FC Mobile e esta minha conta principal foi criada entre 2022/2023. Anos atrás, cometi o erro de colocar uma idade de maior de idade no cadastro. Recentemen...