0x0erq6cxgpcNewcomer19 days agoCampo de Observaçãode uns dias pra cá, nao estou mais recebendo os ingressos para jogar o campo de observação, tem dias que recebo mais quase nunca, oque houve?
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 4 hours ago928 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 4 hours ago928 Posts
Recent DiscussionsEmegha Hattrick Já fiz várias vezes o hatt4ick do Emegha e nao passo de fase. Qual o bug ? (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.) GRANDES PROBLEMAS Vou ser direto e bem claro! Todos que estão argumentando aqui sobre erro de tempo, problemas na compra etc... Existem problemas maiores. O ping do jogo está horrível mesmo com 600mega de internet 5G,...Evento Craques do Futuro está bugado Eu completei a missão "Dê assistência para um hat-trick com o Mastantuono" diversas vezes é o jogo não salvou, vocês colocam missões extremamente difíceis é além disso o jogo simplismente não salva, ...Partida desconectada Hacker me desconectou da partida... Eu estava ganhando de 1x0 e com a conexão ótima! [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Tempo de acréscimo IMPRECISO. Um problema que todos aqui já devem ter enfrentando é o tempo de acréscimo IMPRECISO. O cronometro do jogo marca +3 e o jogo dura o suficiente para o oponente armar um contra ataque, sua zaga falhar...