2hm17xc7at57Newcomer8 hours agoVerificação de idadeQuero fazer a verificação de idade para liberar compras no FC Mobile.”
Recent DiscussionsTela preta após o término de partidas de 1 contra 1 Tela preta após o término de partidas de 1 contra 1, não consigo tocar para coletar as recompensas e tenho que sair e entrar novamente toda vez. Verificação de idade Quero fazer a verificação de idade para liberar compras no FC Mobile.” Nao consigo entrar no jogo por causa da minha data de nascimento Oi tudo bem, estou enfrentando problemas no jogo, quando eu vou entrar no jogo ele carrega e me puxa pra logar na minha conta EA, quando eu logo ele fala q n da pra entrar pois a data de nascimento d...Está bugado minhas missões, a duas semanas Está bugado a aba "missões" [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] (Bug Bizarro fc mobile) Instabilidade nos comandos e toques fantasmas (Botão de Chute/Carrinho) Estou enfrentando um bug crítico que está tornando o gameplay impossível. Durante as partidas, os botões ficam instáveis e ac...