Carregamento infinito no modo online 1 contra 1.
Então, depois dessa atualização dos Utots estou enfrentando um problema sério, não consigo ter acesso as partidas no 1 contra 1 de jeito nenhum, fica carregando infinitamente, e na tela de entrada quando o jogo tá contando os segundos pra entrar, não aparece também os jogadores, só os segundos contando pra partida entrar. Não suporto mais esses problemas do jogo, eu tento entender qual a dificuldade que vocês tem de resolver essas situações, toda atualização é um bug, fora o handcap que vocês nunca resolvem, deixando a gameplay confortável para bugadores, só queria poder jogar em paz, agora me vem esse problema, sinceramente, cada dia que passa eu fico mais desanimado com esse jogo, lucram tanto com o jogo e mesmo assim permanece com milhares de problemas, vocês deveriam dá prioridade pra quem realmente joga limpo, mais infelizmente vocês nunca vão escutar nossas críticas, eu gosto do jogo, mais desse jeito eu sinceramente me recuso a continuar, tá insustentável, sem condições de permanecer passando essa raiva e suportando todas as partidas bugadores que se aproveitam dos problemas do jogo pra se beneficiar em cima de quem joga limpo, escutem sua comunidade, uma vez na vida.