1 ReplyReplies sorted by Oldestmcq5whxm2ne7Newcomer4 days agoEu estou na mesma situação e não sei como fazer para resolver.
Recent DiscussionsBug Meu jogo trava a trela quando acaba a partida toda vez já tá dando raiva Não apareceu o negócio de verificação de idade para mim Eu queria verificação minha idade no jogo mais para mim não apareceu o negócio de verificação de idade estou entrando em uma conta que não é minha, mesmo colocando meus dados certos eu coloquei os meus dados da conta EA e continua entrando em um conta que não é minha comprei o ea fc 26 e so fica na opção de exibição eu comprei o fc 26 no xbox, porem esta em uma versao gratuita, e nao na versao correta do game, que no caso é a paga, esta muito limitado, como por exemplo, nao tem modo carreira, etc, porem o jogo e...Verificação de idade Olá tudo bem? Me chamo João, tenho 20 anos e faço 21 esse ano. Jogo FC mobile desde meus 17 anos, e agora começou a pedir essa verificação. Tenho um moto G82 e uso Chrome como navegador principal. E ...