K14NORising Newcomer16 hours agoConfiguração Do jogoO Radar do jogo atrapalha a jogabilidade, pois cobre o gramado inteiro! Também era pra ter a opção de reposicionar os botões. Coisas óbvias!
Recent DiscussionsEA! Olá, equipe da EA! Tudo bem? Gostaria de pedir a ajuda de vocês com um problema no FC Mobile. Alguns jogadores continuam aparecendo como "Escalado" nas Contratações Estelares, mesmo após eu verif...Comprei um pacote no jogo, fiz o pagamento e não recebi o que faço? Comprei um pacote no jogo, fiz o pagamento e não recebi o que faço? A05s Samsung não é compatível com fc mobile A05s não é compatível com fc mobile Não recebi as jóias da liga Olá ! Minha liga não entregou as jóias referente do torneio, ficamos em 7° lugar no qual nos dava direito a 9.400 jóias, e não recebemos essas jóias. Aguardo uma resposta [CM edit - moved from ...Douglas Minha conta foi suspensa. Código: 0x00102710 — UserID: 1093358269855100928. Apareceu banida por 1263 horas. Eu não fiz nada de errado! Jogo normal, sem conta vinculada, parou de funcionar depois da a...