Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

zb7k5ugqtwz1's avatar
zb7k5ugqtwz1
Newcomer
3 days ago

EA horrível

EA fc resolva pra hoje o meu problema, pq eu não consigo comprar absolutamente nada na loja, não consigo comprar fc points, não consigo pegar meu jogador de primeira recarga e nem usar minhas gemas para abrir pacotes, então pra que **bleep** q eu tenho isso, se n posso jogar da maneira certa

falha
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Player_Kodama's avatar

Cancelamento de compra

Após inúmeras tentativas não consegui prosseguir com a verificação de idade solicitada pelo jogo. Além disso realizei a compra do passe pelo site do jogo e ainda não recebi. Gostaria de realizar o ca...
    Player_Kodama
    3 hours ago
  • m8lqv314fd5i's avatar

Problemas com verificação de idade

Bom dia queria comentar que agora o fc mobile tá pedindo verificação de idade e já tem uns 3 dias que estou tentando de todas as formas e ñ consigo aparece tente novamente mais tarde teria com arruma...
    m8lqv314fd5i
    13 hours ago
  • 62f2038d140bc6da's avatar

RECLAMAÇÃO

Gostaria de reclamar que o FC mobile não valoriza seus usários. eu jogo FC mobile a 5 anos, faço compras dentro do aplicativo, a EA NUNCA fez uma campanha para jogadores mas antigos, para poder adqu...
    62f2038d140bc6da
    13 hours ago
  • s6q0rp0q5f2q's avatar

Fui roubado

Eu fiz uma compra de fc points e vale drafts e apareceu falha na compra e eu paguei
    s6q0rp0q5f2q
    14 hours ago
  • jrfwnolnynew's avatar

Lag do jogo

O jogo trava na hora da partida
    jrfwnolnynew
    16 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago