Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

1bi410btn51h's avatar
1bi410btn51h
Rising Newcomer
2 days ago

Emblema não está funcionando

Coloquei o emblema do Rodadas Festivas no nível máximo para ganhar 1 GER não está funcionando.

erro
falha
problemas técnicos
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.
Latest Activity: 27 minutes ago
847 Posts

Recent Discussions

• Ghconceito's avatar

Erro de compra

Ooi fiz uma compra de um impulso diário e não veio o prêmio para minha conta preciso de ajuda pfv
    Ghconceito
    28 minutes ago
  • ti0hwen6sl4t's avatar

EMBLEMA COM ERRO NA SUBIDA DE GER

Completei o meu emblema "RODADAS FESTIVAS" e está bugado, não sobe meu ger. O que esta acontecendo?
    ti0hwen6sl4t
    1 hour ago
  • 04yxoaprk4n6's avatar

minha conta ea mobile

então, eu tinha parado de jogar e exclui o jogo do meu celular. agora instalei e quando fui entrar na minha conta ea, ela sumiu e está aparecendo pra eu criar uma nova CM Note: I’ve moved your post...
    04yxoaprk4n6
    7 hours ago
  • p5b7d7tad5o7's avatar

Login sobrescrevido

Fui criar uma conta nova e ela sobrescreveu a conta GER 115 não consigo recuperar o login
    p5b7d7tad5o7
    10 hours ago
  • 8hqlpfp66m1v's avatar

Erro ao completar emblema

Completei o emblema e o Ger não subiu, resolvam isso. Na hora de fazer uma mecânica porcaria são rápidos, pra resolver bug é um século (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please p...
    8hqlpfp66m1v
    11 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.