1bi410btn51hRising Newcomer1 month agoEmblema não está funcionandoColoquei o emblema do Rodadas Festivas no nível máximo para ganhar 1 GER não está funcionando.IMG_0921.png865 KB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 25 minutes ago912 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 25 minutes ago912 Posts
Recent DiscussionsBanimento injusto Eu estava jogando o torneio quando acabei a primeira partida tava dizendo que minha conta foi suspensa por 168 sem eu usar nada era bom vocês resolverem isso hein acaba ficando feio para a imagem da ...Evento Craques do Futuro está bugado Eu completei a missão "Dê assistência para um hat-trick com o Mastantuono" diversas vezes é o jogo não salvou, vocês colocam missões extremamente difíceis é além disso o jogo simplismente não salva, ...Roubo Comprei minha cartinha do jogador Zé Roberto na loja e agora quero revender mas não consigo porque no jogo tá dando como jogador inegociável Draft de boas vindas Alcancei o limite de 50/50 no Welcome Draft, ainda tenho 12 vouchers e nem sequer resgatei todas as cartas do Pote A. Vou perder os 12 vouchers restantes, ou posso usá-los mais tarde, ou talvez trocá...Meu jogador 117 que comprei no mercado não chegou na minha conta Eu tinha comprado um nuno Mendes utoty 117 na joia vermelha pell mercado do fc mobile e já deus mais de 20 minutos que o jogador não é adquirido, e tbm tive minhas moedas descontadas e quero meu joga...