1bi410btn51hRising Newcomer2 days agoEmblema não está funcionandoColoquei o emblema do Rodadas Festivas no nível máximo para ganhar 1 GER não está funcionando.IMG_0921.png865 KB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 27 minutes ago847 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 27 minutes ago847 Posts
Recent DiscussionsErro de compra Ooi fiz uma compra de um impulso diário e não veio o prêmio para minha conta preciso de ajuda pfv EMBLEMA COM ERRO NA SUBIDA DE GER Completei o meu emblema "RODADAS FESTIVAS" e está bugado, não sobe meu ger. O que esta acontecendo? minha conta ea mobile então, eu tinha parado de jogar e exclui o jogo do meu celular. agora instalei e quando fui entrar na minha conta ea, ela sumiu e está aparecendo pra eu criar uma nova CM Note: I’ve moved your post...Login sobrescrevido Fui criar uma conta nova e ela sobrescreveu a conta GER 115 não consigo recuperar o login Erro ao completar emblema Completei o emblema e o Ger não subiu, resolvam isso. Na hora de fazer uma mecânica porcaria são rápidos, pra resolver bug é um século (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please p...