awe6ebso11i63 years agoErro 10002 Já reinstalei, já usei várias Internet diferentes dados móveis e wi fi, mas não resgata a recompensa aí, não entrar no jogo. Screenshot_20231208_183029_FC Mobile.jpg529 KBScreenshot_20231208_171700_FC Mobile.jpg342 KB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 hours ago747 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 hours ago747 Posts
Recent DiscussionsTive minha conta banida Tive minha conta banida assim que entrei no jogo apareceu (sua conta foi suspensa por horas. (0x00102710) Suspensão do nada Minha conta foi suspensa e quero saber qual foi o motivo Tive minha conta suspensa por horas... Gostaria de saber pq fui banido... Hoje a tarde Banimento injusto Roubaram minha conta do FC mobile e quando fui tentar entrar apareceu que fui suspenso por horas, eu sou ovrll 114 e jogo a dois anos. E gostaria que resolvessem isso. E aparentemente usaram hack nes...Conta suspensa por horas Toda vez que eu tento entrar na minha conta da um erro de conta suspensa por horas eu já esperei dias e nada, sendo que eu não uso é nunca usei cheat por favor resolvam isso antes da atualização, obr...