ctrindad212 years agoErro ao subir classificação,mas os itens são consumidosTentei subir classificação de jogadores(Donnaruma 93 e Son 92) e deu erro, mas meus mascheranos sumiram e não subiu a classificação
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 38 minutes ago991 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 38 minutes ago991 Posts
Recent DiscussionsErro em acessar a conta Não estou conseguindo acessar minha conta FIFA mobile, ela está vinculada com o Facebook, a conta eu gastei dinheiro nela, estou querendo jogar e não estou conseguindo acessar a mesma. Erro de vinculação Não estou conseguindo vincular minha conta convidado no meu e-mail pra fica salvo Com que reclamo gastei 30 k de joia nao veio meu drift Com quem eu reclamo minha joia foi consumida e meu drift nao veio CM Note: I’ve moved your post to the Portuguese boards, as the forum you used is English-only. Please remember to post in the corre...João Guilherme Eu não estou conseguindo logar minha conta Por favor, dêem computadores melhores para os desenvolvedores Quem desenvolve essa porcaria que chamam de game, provavelmente esta precisando de um computador melhor, com mais tecnologia, deve estar utilizando Linux para desenvolver, Windows xp, Modem 3g, não é...