Forum Discussion

1rbz133a5gmd's avatar
1rbz133a5gmd
Rising Newcomer
4 months ago

Erro em acessar a conta

Não estou conseguindo acessar minha conta FIFA mobile, ela está vinculada com o Facebook, a conta eu gastei dinheiro nela, estou querendo jogar e não estou conseguindo acessar a mesma. 

7 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola 1rbz133a5gmd​ 

Poderia por favor dar mais detalhes sobre o que esta acontecendo? É exibida alguma mensagem de erro? O que exatamente acontece ao tentar acessar sua conta? 

• Não consigo logar a conta desde ontem. 

Aparece a opção de escolher conta vinculado,mas fica rodando e rodando e não abre nada

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    4 months ago

Ola si3yzbhbe8y6​ 

Tente  fazer estes testes para tentar resolver o problema de ficar apenas carregando.:

• Reiniciar o celular
    • limpar o cache do jogo, em Configurações do celular > Apps > FC Mobile > Armazenamento > Limpar cache
    • conferir se o app do Facebook está logado corretamente;
    • sair e entrar novamente na conta do Facebook;
    • testar em outra rede (Wi-Fi/dados móveis);
    • atualizar o FC Mobile e o Facebook pela loja.
  • ln7e5611eyys's avatar
    ln7e5611eyys
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Estou na mesma situação, já fiz tudo que falou aí nesse comentário, e não funcionou 

• ln7e5611eyys's avatar
    ln7e5611eyys
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Já apaguei instalei denovo, e quando eu vou entrar pra logar, quando eu finalmente pensei que funcionou apareceu falha no login e depois ficou carregando infinito dnv

• ln7e5611eyys's avatar
    ln7e5611eyys
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

This company is shameless, full of bugs and injustice; I lost 200 drafts. Because I can't log into my account; it's stuck on an infinite loading screen, and when I think it's found it, it says "login failed".

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    3 months ago

aquiOla ln7e5611eyys​ Pedimos por favor para manter o idioma do nosso forum portugues. Sobre os 200 drafts, temos um tópico com a resolução desse problema, você pode obter mais informações aqui.
    Sobre seu jogo não abrir, de qual forma ele estava vinculado? Quando foi a ultima vez que acessou seu progresso?