pfoji42wrpqsNewcomer13 hours agoErro de desconexão0x04000000todas as partidas que entro 1x1 online em todos os modos sou disconectado ou o adversario cai, faz 2 dias que está assim.fc.jpeg45 KB
Recent DiscussionsConta suspensa [0x00102710] Tive minha conta suspensa sem qualquer motivo. Mesmo entrando em contato através dos meios indicados, não tive retorno. Fiz um investimento significativo e agora quero meu dinheiro de volta. Estou a...Meu fc mobile está bugado Meu FC mobile está com um erro eu entrei hoje no jogo para poder mexer no meu time e não consigo mexer em nada nem para voltar para o menu de início do jogo já limpei o cache e já desinstalei e insta...Está desconectando todas minhas partidas Estou com problemas nas partidas online, está desconectando Jogo saindo da partida Jogo saindo da partida logo no começo e não deixa eu jogar outra porque aparece outro erro de ja está em uma partida. Não consigo vender jogadores depois da grande manutenção Comprei dois jogadores no evento passado, e quando acabou a manutenção fui vender e não consigo mais, não está em nenhuma escalação, desbloqueado e nem dá para usar como XP não aparece o jogador.