Forum Discussion

29f2a9af41a667f4's avatar
29f2a9af41a667f4
Rising Novice
23 days ago

ERRO de liga: [200013], [30000]

Boa tarde. Sou mais um membro descontente com a falta de resoluções para esse erro de liga, já estou perdendo joias, não abrindo packs, não fazendo trocas de jogadores para conseguir fragmentos e o time não evolui. Querem que desistamos do jogo para migrar para o eFootball?

Grato pela compreensão da nossa indignação. 

8 Replies

• Eu toda vez que vou sair da liga fala que eu não tô na liga faça alguma coisa EA **bleep** assim fica difícil vou ter que largar vcs e jogar o pes e melhor vcs não ajudam não resolvem nada eu já tô com isso faz uma semana já mandei mensagem e ninguém resolve 

• O meu começou no sábado e até agora nenhuma resolução, só resposta pedindo prazo e dizendo que outros membros também estão com esse problema. Estou pensando em começar no eFootball. 

• Também estou com o mesmo problema e eles não fazem nada a respeito, é incrível que pra aumentar o preço dos FC points e atualizar as trocas eles não demoram nem um dia, mas pra ajudar a comunidade com bugs eles demoram um ano, mas na página de ajuda de FC points e reembolso, tem mais de 50 administradores, um de cada país, incrível a incompetência para ajudar os jogadores.

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.497 PostsLatest Activity: 3 days ago