Forum Discussion

oy4e58ewmndk's avatar
oy4e58ewmndk
Rising Novice
3 months ago

Fiz 3 compras no jogo e não recebi nenhuma delas

Comprei passe estrela, impulso diário e tbm a sequência assustadora e nenhum dos itens foram creditado na minha conta e estou vendo q varias pessoas então com msm problema oq devo fazer?

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá @oy4e58ewmndk , não sei quanto tempo passou desde a compra mas por vezes pode demorar algum tempo para que o conteúdo adquirido seja creditado no seu jogo, se a situação continuar, contacte o nosso suporte na opção dentro do próprio jogo para que possa ser verificado. 

• oy4e58ewmndk's avatar
    oy4e58ewmndk
    Rising Novice
    3 months ago

Ja fazem mais de 18h ja contatei o suporte e ninguém resolve meu problema e tbm vi q outras pessoas estão passando pela msm situação a mais de 1 dia 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    3 months ago

@oy4e58ewmndk Chegou a conseguir falar com o suporte, Tente a opção Chat Olá 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.328 PostsLatest Activity: 2 days ago