79cp7jjez30wRising Newcomer8 months agoFiz uma compra de 8 packs de mil points e recebi 1Comprei 8 packs dessa nova att de 1k cada,porém só veio um e foram consumidos 8 mil coins ... espero retorno, meu id 543608550713401344Estou ansioso para resolverem .
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 8 hours ago849 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 8 hours ago849 Posts
Recent DiscussionsErro de compra Ooi fiz uma compra de um impulso diário e não veio o prêmio para minha conta preciso de ajuda pfv Cartas TOTW não estão disponíveis para troca de token de prorrogação 07 Troquei meus pontos da central de futebol por 2.jogadores TOTW Ger 105, com o intuíto de utiliza-los para troca de tokens de prorrogação. Porém ambos não aparecem disponíveis para a troca de token Perca de progresso Eu perdi acesso ao meu progresso e todos meus jogadores sumiram eu não estou conseguindo logar na minha conta que já tenho a bastante tempo [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines reg...EMBLEMA COM ERRO NA SUBIDA DE GER Completei o meu emblema "RODADAS FESTIVAS" e está bugado, não sobe meu ger. O que esta acontecendo? minha conta ea mobile então, eu tinha parado de jogar e exclui o jogo do meu celular. agora instalei e quando fui entrar na minha conta ea, ela sumiu e está aparecendo pra eu criar uma nova CM Note: I’ve moved your post...