tez1orepjhcySeasoned Newcomer2 days agoFragmentos estelaresEu quero trocar o meu Courtois da Copa do Mundo por fragmentos só que eu não consigoScreenshot_20260926_134754_FC Mobile.jpg95 KBScreenshot_20260926_134933_FC Mobile.jpg180 KBScreenshot_20260926_134953_FC Mobile.jpg212 KB
Recent DiscussionsNão consigo vender Meus Jogadores nas contratações estrelares Não consigo vender Meus Jogadores nas contratações estrelares Drafts Eu só tou conseguindo jogadores ruins no FC mobile!!!!! Solicitação de restauração do elenco após alterações não autorizadas” Olá, equipe EA. Preciso de ajuda para recuperar meu elenco no FC Mobile. Outra pessoa pegou meu celular sem a minha autorização e entrou no meu jogo. Durante esse período, essa pessoa realizou al...O fc mobile não abaixa O fc não quer abaixar o samsung A06 atende todos os requisitos do jogo mas não dá para abaixar MODO GAUNTLET (MISSÃO 14)!! ESCUTA SÓ GURIZADA No novo modo(modo gauntlet)teve um bug(erro)e que a gente fazia a missão de{assistência para um hat-trick},mas no final não contava a assistência para um hat-trick. Queria lhe...