Forum Discussion

e9pug1o3nsmp's avatar
e9pug1o3nsmp
New Novice
5 days ago

Solicitação de restauração do elenco após alterações não autorizadas”

Olá, equipe EA. Preciso de ajuda para recuperar meu elenco no FC Mobile.

Outra pessoa pegou meu celular sem a minha autorização e entrou no meu jogo. Durante esse período, essa pessoa realizou alterações na minha conta, incluindo a venda de jogadores e a compra de outros jogadores, sem a minha permissão.

Estou anexando duas imagens: uma mostrando como meu elenco estava antes das alterações e outra mostrando como ficou depois. As imagens ajudam a demonstrar a diferença no meu elenco.

Gostaria de pedir, por favor, que vocês verifiquem o histórico da minha conta e, se for possível, restaurem meu elenco e as transações para o estado em que estavam antes dessas alterações não autorizadas.

Meu id e 1023463733068156928

Agradeço muito pela ajuda. Gostaria apenas de recuperar o progresso e os jogadores que eu tinha antes do ocorrido. A imagem do meu time antes do ocorrido Com Vini jr Jude beligham, e depois que pegaram meu celular com makelele e Kvaratskelia, porfavor me ajudem

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola e9pug1o3nsmp​ Lamento que tenha tido essa situação. No entanto, quando as alterações são realizadas por alguém que teve acesso ao dispositivo e à conta, não é possível restaurar o elenco ou reverter as transações com base apenas nesse tipo de ocorrência.

A segurança do dispositivo e o acesso à conta são responsabilidade do jogador. Situações em que terceiros obtêm acesso à conta por meios não autorizados, como comprometimento da conta, são tratadas de forma diferente.

Recomendamos garantir que o dispositivo esteja protegido e que ninguém além de você tenha acesso à sua conta para evitar novas alterações não autorizadas.