thedaycool12Rising Newcomer1 year agoFui entrar no FC mobile e deu esse erro Fui entrar no Fc móbile e deu esse erro; “OxOA080FFF322C23CD7100E000000007FFF FFFF”
Recent DiscussionsNao consigo entrar no jogo por causa da minha data de nascimento Oi tudo bem, estou enfrentando problemas no jogo, quando eu vou entrar no jogo ele carrega e me puxa pra logar na minha conta EA, quando eu logo ele fala q n da pra entrar pois a data de nascimento d...Está bugado minhas missões, a duas semanas Está bugado a aba "missões" [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] (Bug Bizarro fc mobile) Instabilidade nos comandos e toques fantasmas (Botão de Chute/Carrinho) Estou enfrentando um bug crítico que está tornando o gameplay impossível. Durante as partidas, os botões ficam instáveis e ac...Meu jogador sumiu sozinho do time Meu jogador sumiu sozinho do time, é o jogador Makélélé, ganhei ele no draft. Ele simplesmente sumiu do nada, sendo que não usei ele pra upar xp, e nem o troquei em fragmentos, ele simplesmente sumiu...Comprei o Steven Gerrard por 2,50 e deu erro Eu fiz uma compra no FC mobile o jogador que eu comprei foi o Steven Gerrard... E não chegou lá na caixa de entrada meu nome no jogo e: iisaque