thedaycool12Rising Newcomer8 months agoFui entrar no FC mobile e deu esse erro Fui entrar no Fc móbile e deu esse erro; “OxOA080FFF322C23CD7100E000000007FFF FFFF”
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago833 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago833 Posts
Recent Discussionsminha conta ea mobile então, eu tinha parado de jogar e exclui o jogo do meu celular. agora instalei e quando fui entrar na minha conta ea, ela sumiu e está aparecendo pra eu criar uma nova CM Note: I’ve moved your post...Erro no modo menage meu jogo não funciona no automático no modo menage, e toda hora ele da erro de conexão nas partidas mesmo eu estando conectado a internet [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regar...Falha no login 0x00000001 Minha conta não tem nenhuma advertência, o aplicativo está atualizado, meus dados EA estão atualizados, meu dispositivo está com o sistema atualizado, minha Internet tá boa, meu progresso é salvo...Bug no emblema da Premier league, não aumenta o overall do time Estou com uma falha na minha conta do FC Mobile. Tenho o emblema da Premier league no nível máximo, onde o emblema afirma aumentar 1 ponto de overall do time. No meu caso não está aumentando, meu ti...Travado na tela inicial Após a atualização recente da campanha TOTY! Meu jogo não sai da tela inicial! Eles loga, e emite sons e gráficos normalmente, mas não saio da tela inicial, nada funciona! Isso é um problema geral ? ...