eoop073iwq0sNot applicable2 years agoGramado bugando a tela do celular Produto: EA SPORTS FC Mobile Plataforma:Android Phone Qual a marca e modelo do seu dispositivo? Samsung galaxy S22 What's your device's firmware? Android 13 What is your game version? 20.1.02 Em...Show More
Recent DiscussionsConta convidada Meu pai pegou meu celular para vender mas perdeu o celular estou com outro dispositivo e quero recuperá-la ela tem o GER 124 o nome no time Barcelona nível 38 com a logo do perfil "farei eu mesmo"por...Erro de login Não consigo entrar no jogo está dando erro de login pq? n consigo entrar na minha conta não estou conseguindo entrar na minha conta entra em uma conta convidada Bug de compra online Olá, gostaria de informar que dia 04/07/2026, eu fiz uma compra com pagamento no pix na loja do FC Mobile, do passe estrela comum, com um valor referente a R$30,90 (trinta reais e noventa centavos). ...Olá equipe EA, Perdi minha conta do FC Mobile Perdi minha conta do FC Mobile por engano ao tentar remover para criar outra conta. UID da conta perdida: [removido pela administração] Por favor, podem restaurar meu progresso e vincular nov...