Forum Discussion

jw6luaceslmi's avatar
jw6luaceslmi
Newcomer
20 hours ago

GRANDES PROBLEMAS

Vou ser direto e bem claro! Todos que estão argumentando aqui sobre erro de tempo, problemas na compra etc... Existem problemas maiores. O ping do jogo está horrível mesmo com 600mega de internet 5G, jogadores 110, 113 conseguem ganhar de um jogador 120 no corpo, na corrida, na disputa de bola. Passes totalmente ridículos mesmo com o jogador com 190+ de passes, Jogadores entram com o ping horrível e acaba travando quem está com a internet boa, qual o sentido? Handcap não vou nem falar.. Estou no jogo dês no início e cada melhoria só piora! Efc não responde as sugestões e reclamações em nenhuma plataforma, Resumindo... O dinheiro e mais importante do que a diversão dos jogadores! Parem de decidir a partida, deixem que os adversários façam isso. 

2 Replies

• x611x9dg462h's avatar
    x611x9dg462h
    Seasoned Hotshot
    8 hours ago

Eu não aguento mais jogar com h-cker. Insuportável. Todo dia, ao menos 10 denuncias que dão em nada. Impossível que a EA não perceba quem usa hack nesse jogo. 

• Como pode uma empresa bilionária não consegue resolver tais problemas? Não estou falando só por mim, são milhares de jogadores que procuram diversão e acabam indignados.

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 8 hours ago
927 Posts