tf7tnj0d9yt2Newcomer1 month agoJá é o segundo dia que respondo o evento quiz e não recebo a recompensaParticipo do evento quiz tirando alta pontuação e não recebo minhas recompensas
Recent DiscussionsDownload de recurso Estou a 3 semanas sem conseguir Jgr fc móbile, por conta do bug de download de recurso, tenho e espaço e n tem nd com o ping, meu uid: 779458197277609984 quero ajuda para desbugar, pq estou desani...ERRO DE CONTA EU TINHA UMA CONTA DE GHOST9_KING FUI ENTRAR NO JOGO PELO MEU E-MAIL, MANDEI O CODIGO PARA MEU E-MAIL E QUANDO ENTREI NO JOGO APARECEU UMA CONTA QUE NAO ERA MINHA Recompensas da LaLiga Eu não consigo resgatar a primeira recompensa da aba da LaLiga, aparece que eu tenho que resgatar a oferta anterior primeiro, mas não tem nenhuma antes Novo evento EU NÃO CONSIGO COLETAR AS COISAS QUE ESTÃO NO LOGIN DIÁRIO. Aquelas recompensas de 500 gemas q estão dando diariamente da la liga, liga 1 etc. Se alguém souber como coletar me fala, pq n estou conseg...Problema com compras não consigo comprar nada no fc mobile, já fiz o reconhecimento de idade, minha conta do google é de maior, está tudo certo, mais na hora que eu clico para comprar fala que tem que ter mais de 18 anos...